quinta-feira, novembro 09, 2006

Scolari convoca 4 na Luz

O lateral-direito do Benfica, Nélson, foi chamado por Luiz Felipe Scolari para o encontro com o Cazaquistão, integrado no Grupo A da fase de qualificação para o EURO 2008. Numa lista com várias novidades, a presença de Nélson é um prémio para as excelentes exibições que o jogador tem realizado nestas últimas partidas ao serviço do Benfica. O Seleccionador Nacional chamou ainda Quim, Simão e Nuno Gomes, presenças habituais entre o lote de convocados.
Para mim a única convocação que me faz mais confusão é a de Jorge Andrade, que só ontem regressou à competição fazendo 65 minutos na vitória por penalties do Deportivo na taça do rei. Por muito importante que seja o Jorge Andrade no balneário, em termos físicos ainda não está em condições de ser útil. Para além da convocação do Nélson, vejo ainda com bons olhos a chamada do Tonel, que tem estado a fazer boas exibições em Alvalade, ainda que por isso tenha ficado de fora Ricardo Rocha, e de Raul Meireles, que também já merecia a convocatória.
A lista de convocados é formada pelos seguintes jogadores:
Guarda-redes: Ricardo (Sporting), Quim (Benfica) e Daniel Fernandes (PAOK Salónica)
Defesas: Miguel (Valência), Nélson (Benfica), Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho (Chelsea), Jorge Andrade (Deportivo), Manuel da Costa (PSV Eindhoven) e Tonel (Sporting)
Médios: Raúl Meireles (FC Porto), Tiago (Lyon), Deco (FC Barcelona) e Carlos Martins e João Moutinho (Sporting)
Avançados: Cristiano Ronaldo (Manchester United), Simão e Nuno Gomes (Benfica) e Ricardo Quaresma e Hélder Postiga (FC Porto)

1 comentário:

Anónimo disse...

Regarding your blog about liverpool shirt. The best site for liverpool shirt is **http://www.freepremiership.com**. http://www.freepremiership.com is the top free osccer website in the world and features the latest Premiership club news, fixtures, scores, scorers, radio streams, tv streams and lots more football links.